Sem um porquê, sem um buquê

Ela sempre imaginou como seria viver uma vida de seriado americano, como seria viver aquelas histórias onde tudo parece faz de conta, onde você tem um melhor amigo, uma super amiga, e é claro, uma paixão. Também sempre acreditou que essas histórias acontecem somente na ficção, isso foi até o dia que teve certeza que estava vivendo uma vida totalmente “serial”.

Tudo começou no primeiro dia do ano, quando os primeiros fogos de artifício apontaram no céu e as primeiras rolhas de champagne explodiram, naquele momento ela teve certeza que algo diferente aconteceria naquele ano,muitas coisas aconteceriam e era exatamente isso que queria, só que o que ela não pode prever era o quanto tudo isso iria afetar sua vida.

E a primeira mudança aconteceu exatamente no meu primeiro passo na sala de aula, foi nesse dia que ela o encontrou sentado no fundo da sala, olhado para o nada, meio perdido no meio da turma e esperando o melhor momento para dizer um oi , foi nessa hora que a intuição dela falou mais alto e ela teve certeza que sim, esse seria um ano de mudança, muitas mudanças.

Foi no dia seguinte que aconteceu a primeira aproximação, o primeiro olhar e a confusão.

E ele chegou assim sem um porquê, sem um buquê….trazendo somente certezas na bagagem…e aconteceu…como nos seriados… ele chegou assim…..trazendo cheiros na bagagem……inundando a vida dela.

Hoje ela preve o beijo, o final feliz…apenas viver… sem pensar, sem calcular, sem planejar…e ver chegar alguém assim sem porquê e sem buquê…e deixar entrar…
pela porta da frente…

Anúncios

Um comentário sobre “Sem um porquê, sem um buquê

  1. Acho q todos esperam o seu momento “serial”. Todos…! É polly. texto lindo. Sabe que eu concordo com a história de “deixar entrar, pela porta da frente…”. Esperar e ver o q acontece. de fato. As vezes o que a gente acha que é bom pra nossa pessoinha, não é realmente, o ideal. De qq forma, texto lindo, como todos! Parabéns! ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s