Não Sou

Não sou boneca para você brincar e jogar fora

Não sou bagaço para você chupar até não poder mais

Não sou brinquedo para você usar e jogar fora

Não sou escrava para ser explorada

Não sou vaquinha de presépio

Sou competente no que faço

Sou alguém conquistando meu espaço

Sou alguém que merece consideração

Sou alguém que merece motivação

Sou alguém que quer, pode e vai conseguir ter um lugar no mundo

Se você não consegue enxergar isso

Se você é tão cego que não vê o além

Sinto muito, é tão péssimo, é tão hipócrita, tão incapaz

Que sempre perde e nunca ganha !

Por isso que eu falo, aqui com certeza não é meu lugar e se vc não sabe valorizar, só lamento, não sabe o que esta perdendo.

Anúncios

3 comentários sobre “Não Sou

  1. nossa que lindooooooooooo!!!

    não tem nem o que comentar…
    ficou bem ambíguo…

    se o leitor não sabe do assunto..pode mtu msm pensar q um texto de amor..

    um exemplo: não sou escrava..pode ser escrava do amor

    perfeito polly!!!
    beijoss

    Paty

  2. Ótimo texto. Ótimas colocações e atitudes de vida. Agora é soh aplicar cada uma delas, de fato, e viver intensamente.
    Linda polly, você não é boneca pra brincarem e jogarem fora. Vivo dizendo isso. Lembre-se (mesmo que isso tenha sido frase sua): “não sabe o que esta perdendo”.
    Azar. Bola pra frente.

    bjo ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s