Tudo culpa do orientador

Ela sempre teve uma grande dificuldade lidar com perdas e frustrações. Sempre idealizando e fazendo planos,quando as coisas não saiam da forma que ela queria fica mal, frustrada, triste e chorosa.

Sempre buscava dar seu melhor e sempre idealizava que em seu ultimo ano da faculdade seria o melhor, queria se dedicar em seu projeto de conclusão de curso e queria sim ser a melhor, primeiro porque amava o que fazia e segundo porque queria provar para si mesma que era capaz daquilo e muito mais.

Mas os planos não saíram como ela queria e quando apresentou o projeto para a banca se sentiu a pior das fracassadas, foi horrível ouvir tudo e pior ainda foi ver seu que a maior parte dos erros era por causa do orientador, que de orientador tinha só o nome, porque se portar como ele nunca portou.

Se antes ela queria entregar seu projeto e ser a melhor, agora ela quer somente que tudo acabe, se antes ela não sabia lidar com as frustrações agora ela pode ser considerada a mais frustrada, e sabe de quem é a maior culpa do orientador.

Não justificando suas falhas e omissões, mas a maior culpa foi do orientador que não soube e nem sabe se portar como, infelizmente ele foi responsável pelo desmoronamento de um sonho e o mais engraçado é ver ele indiferente a tudo isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s