Apenas um instante

Aquele instante parou minha mente e tudo o que tinha nela

Aquele instante parou meu coração e minha respiração

Aquele instante parou meu olhar e tudo o que estava em volta

Aquele instante parou a minha vontade e minha concentração

Aquele instante que parou minha vida virou a minha inspiração

Aquele instante aconteceu quando o menino passou  e virou meu chão

Aquele instante parou minha razão e tudo o que pensava dela

Aquele instante não parou e congelou

Deixe um comentário

