Quem é ela?

Pollyanna é tão jornalista que não vive um segundo sem pensar num texto novo. Apaixonada por cinema, teatro, música e seriado, é viciada em ler além de ser uma fiel consumidora de revistas de moda. Possui um estilo clássico e próprio de se vestir, é fissurada em bolsas e sapatos e com certeza troca um possível passeio por um dia de compras no shopping.
Adora estar com os amigos e não fica um final de semana sem ir a alguma cafeteria para fofocar com as amigas, é maluca pelo sobrinho e não vive sem sua família. Pollyanna não consegue ficar sem companhia, sempre falante é capaz de fazer rir até a pessoa mais triste que estiver do seu lado, companheira sempre agradável é convidada para milhares de eventos, mas dá bolo em quase todos eles. (RS)
Meiga e sensível faz de tudo para não entrar numa briga, mas quando entra só sai se terminar vitoriosa é uma chorona invertebrada e não se importa de chorar quando escuta histórias de amor ou até mesmo quando vê uma cena bonita na rua.
Louca por crianças sonha em um dia ter sua casa branca de janelas azuis onde vai criar seus filho e cuidar do jardim, além de trabalhar, é claro! Persistente, é dura na queda e não desiste fácil das coisas, quando quer uma coisa ela luta até a última gosta de esperança e na maioria das vezes consegue o que quer.
Workaholic assumida, não consegue ficar uma hora sem acessar seus emails e nem um segundo sem falar com alguém no MSN, fez de seu notebook companhia inseparável e até costuma chamá-lo de seu namorado. Também é viciada em tecnologia e tem como sonho de consumo um Iphone e mais mil outros cacarecos tecnológicos.
Pollyanna não consegue ficar muito tempo sem tomar açaí na tigela e também não abre mão de um chocolate, odeia beterraba, rúcula e escarola, mas adora melancia, manga e coca-cola. Ela reduziu seu estomago e aprendeu a comer pouco e escolher alimentos saudáveis, hoje, não faz questão de comer carne, mas não resisti a um ovo frito e a comida japonesa.
Sempre apaixonada por alguma coisa ou por alguém, ela não consegue ficar sem um enrosco, ultimamente vive um amor platônico que parece ter tomado toda sua consciência. Sempre rodeada de pessoas, encanta a todos por onde passa e sempre deixa marcas.
Antes de morrer Pollyanna quer viajar pela Europa, comprar um carro amarelo, saltar de pára-quedas, fazer uma tattoo, escrever um roteiro de cinema, voltar a tocar piano, fazer um cruzeiro, correr uma maratona, abrir uma ONG, casar e ter muitos filhos e ser feliz sempre !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s