Derrubando os muros

Era estranho imaginar que isso poderia acontecer um dia, mas de repente ela se deu conta que estava na hora de esquecer o passado e tentar viver um novo presente.
Ela já tinha se recuperando de todas as frustrações e dores do antigo relacionamento e percebeu que se continuasse criando barreiras para recomeçar algo novo com alguém iria ser uma das piores bobagens da vida dela. Por isso ela resolveu se arriscar, ela decidiu que agora estava pronta para começar de novo e entregar seu coração a alguém que realmente merecesse ter ele.
Onde estava a pessoa? Ela não sabia, mas também não tinha pressa de encontrar. Talvez estivesse mais perto do que ela imaginasse ou quem sabe muito longe dela, mas o que importa é que ela estava disposta a tentar ser feliz de novo, os bloqueios ela ia deixar para trás, os muros ela ia derrubar e assim ela conseguia avistar um novo caminho cheio de possibilidades a ser conquistado.
Sim, ela estava pronta para se jogar… Ela estava pronta para arriscar.

Anúncios

Um comentário sobre “Derrubando os muros

  1. Parabéns por seu texto, eu o amei… Afinal, você falou exatamente o que acabo de vivenciar… Estar livre de uma desilusão que tive há 4 anos e que neste momento percebi que consegui superar. Nossa, estou tão feliz!!! Nova vida me espera e cheia de possibilidades!!!
    Mais uma vez parabéns por seu texto e sucesso em sua vida em todos os campos.
    Beijos
    Regiane

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s