Inimigo

São quase quatro da manhã e o relógio se tornou meu maior inimigo. Me esforço para tentar dormir mas algo inexplicável não deixa. Olho para o relógio novamente e combino comigo mesmo que essa vai ser a ultima vez que vou ver que horas são. Promessa não cumprida, em menos de dois minutos lá estou eu olhando novamente para ele. São quatro da manhã, é melhor eu ir preparar o café, daqui a pouco o mundo acorda e eu continuo aqui olhando o relógio e vendo que horas são …

Deixe um comentário

