Deveria

Eu deveria estar escrevendo alguma matéria chata pautada pelo meu editor, mas a única coisa que consigo pensar agora é que das poucas coisas que tenho certeza que quero para mim, você é uma delas.
O que é mais estranho nisso tudo é que eu não tenho pressa para saber se isso vai realmente rolar um dia, não quero ter pressa de nada até porque das poucas certezas que posso ter hoje uma delas é que com certeza por você eu posso esperar. E mesmo que nada aconteça, a espera valerá a pena, porque eu definitivamente estou amando gostar de você.

Deixe um comentário

