O mar

Hoje fiquei horas sentada na areia olhando para o mar. É como já dizia Nando Reis, quando a gente senta em frente ao mar a gente se sente melhor. Ficar lá parada pensando em tudo o que aconteceu esse ano, no que ainda tem para acontecer me fez chegar a conclusão de que tudo vai e volta, da mesma forma que o mar leva ele trás de volta. Da mesma forma que talvez eu tenha me perdido muitas vezes durante esse ano, eu encontrei o caminho de volta. Da mesma forma que perdi pessoas que eu amava, eu ganhei outras mais lindas ainda. Da mesma forma que meu coração foi quebrado , ele voltou a bater de novo ! Eu me senti melhor em ficar sentada ouvindo o barulho das ondas quebrando na areia e quando levantei tive certeza que se um dia a vida vai te trazer para mim, da forma como eu quero, do jeito que imagino.

Deixe um comentário

