Paz

Às vezes tudo o que eu quero é de um pouco de paz. Um dia sem brigas, sem confusões, sem gritos ou barulho algum. Quero ficar no meu canto sem pensar em nada, sem me preocupar com problema algum. Quero ouvir aquela balada de amor mal resolvido, mesmo que o meu coração bata feliz.
Às vezes tudo que eu quero é minha cama, um livro no colo. Às vezes tudo que eu desejo é me aconchegar no seu ombro. Sentir seu perfume, sua respiração. Olhar nos seus olhos e sentir cada vez mais a certeza de que há coisas na vida que são mesmo destinadas a acontecer e nada nem ninguém pode mudar.
Às vezes tudo que eu preciso é de um pouco de você.

Deixe um comentário

