Eu poderia

Eu poderia estar lá fora, eu poderia estar dormindo, poderia estar com meu sobrinho, eu poderia estar arrumando minhas roupas novas, arrumando meu quarto ou até mesmo montando a árvore de natal.
Eu poderia arrumar meu mural, poderia telefonar para alguns amigos, poderia assistir meus seriados preferidos ou até mesmo ir a locadora alugar algum filme. Eu poderia estar fazendo qualquer coisa, mas estou aqui escrevendo e pensando no quanto você faz falta e no quanto me acostumei a conversar com você todo dia. Sim, eu poderia estar fazendo qualquer outra coisa, mas estou aqui pensando em você.

Deixe um comentário

