A dor

A dor vem em diversas formas. Pode ser uma pequena ferida, um pouco de dor e por acaso um sofrimento, são dores normais com que vivemos diariamente. Mas existe uma classe de dor que não conseguimos ignorar, é um nível de dor tão grande que bloqueia todo o resto, faz com que o resto do mundo vá se afastando até que tudo o que podemos pensar é no quanto nos ferimos.
Somos nós que decidimos como dirigir nossa dor. Podemos nos anestesiar, jogar fora, nos abraçar e até mesmo ignorar. Para alguns a melhor maneira de administrar a dor é empurrar ela para bem longe.
Esperamos que ela fosse para bem longe de você, esperando que a ferida que ela causou se cure o quanto antes. Não existe solução, não existem respostas fáceis, apenas respire fundo e espere afundar.
Na maior parte do tempo você consegue controlar essa dor, mas tem vezes que ela te pega quando você menos espera e você luta contra ela porque a verdade é que no fundo você não tem como fugir dela. Ainda bem que a vida sempre faz mais.

2 comentários sobre “A dor

  1. Ola Clarice adorei seu blog
    A sua filosofia sobre a dor é nota 10 minha
    amiga.
    Cada um tem uma forma de se lidar com a
    dor.
    Eu infelizmente ainda não aprendi como
    como lidar com a minha dor.
    Visite meu blog e você entendera de que dor estou me referindo.
    Abraços amiga, se possivel me add no orkut!

Deixe um comentário

