Bom, é isso.

Fiquei esperando por boa parte da minha vida pelo cara certo e então você apareceu e não é nada do que eu imaginava.Você é cinico, irritado, acorda de mau humor, sempre chega atrasado, esquece todas as datas, nunca lembra onde colocou as chaves, sempre larga as meias no meio do corredor. Você odeia romances,odeia seriados e não consegue dormir com a porta do quarto fechada. Você ronca de vez em quando, ocupa um bom espaço na cama e nunca vai buscar agua para mim quando tenho sede de madrugada. Você também é nervoso no trânsito, odeio lugares lotados e só vai ao cinema na sessão das onze da noite. Você vive para seu trabalho, quase nunca tem tempo para levar a roupa na lavanderia, arrumar a cama e passar a camisa para trabalhar.Você é egoista de vez em quando, sempre toma conta do controle da tv e sempre briga pq tomo o último gole de café. A verdade é que brigar com você foi a melhor coisa que me aconteceu e acho que mesmo tu sendo o oposto de tudo o que esperei até hoje existe uma grandeee chance de eu estar totalmente apaixonada por você.

Deixe um comentário

