Falta tanto … tanta falta !

Porque quase sempre as coisas não acontecem como você quer. O que eu mais queria agora está bem longe de mim. A probabilidade de eu conseguir falar com o que eu mais quero agora é quase nula e é por causa disso que resolvi escrever, para ver se de alguma forma eu consigo me conectar mesmo distante.
Talvez não devesse sentir tanta falta de algo tão novo, mas digo e repito que passei um fim de semana com a sensação de que estava faltando algo muito importante, algo que tem me feito bem, que tem me tirado o ar e a capacidade de concentração.
Falta tanta coisa quando abro o Outlook e não vejo nenhuma mensagem sua, quando entro no MSN e não te vejo on line, quando pego no celular e lembro que você não vai me ligar. Sobra tanta falta quando sento para almoçar e fico tentando te encontrar, quando fico sentada pensando no que você está fazendo ou até mesmo quando tento imaginar se você pensa e sente tanta falta quanto eu estou sentindo.
É totalmente inútil tentar explicar como algo tão recente pode fazer tanta falta, mas de alguma forma inexplicavelmente inexplicável só queria dizer que: Sim, sobra muita falta quando você não está por perto. É tanta, é tanta, se ao menos você soubesse …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s