Pequenas evidências e um mero detalhe

Não importava se era em um elogio, um comentário ou até mesmo em um olhar rápido, o fato é que a cada vez que ele a colocava em evidência seu coração disparava e emitia a mensagem que ela tanto temia.
Ela não sabia como lidar com aquele sentimento, tinha consciência que estava se apaixonando aos poucos e tudo isso a assustava muito. Era difícil para ela confiar nas pessoas e por isso estava sempre se afastando quando as coisas chegavam a um estágio mais avançado, mas agora, era diferente. Ele era diferente, ele trazia paz, seu sorriso, seus elogios, seus comentários, seu interesse pelas coisas que ela fazia. Tudo, absolutamente tudo nele era bem diferente do que ela já tinha vivenciado antes.
Ele percorria seus pensamentos mais secretos, era evidente que ele despertava algo forte. Não queria errar novamente e por isso não tinha pressa, mal sabia o que realmente ele sentia por ela e talvez por isso mesmo que parecesse tolice de sua parte mantinha tudo isso guardado no coração, talvez por medos e inseguranças do passado faltasse coragem na hora de assumir para ela mesma e até mesmo para ele que ela estava se apaixonando lentamente por ele.
Ela o trazia no coração e ele nem ao menos sabia disso.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s