A semana

Por muito tempo presa em uma gaiola. Dia após dia se alimentava de mágoas, inseguranças e passado. Pensava que ali era o lugar onde deveria ficar para sempre, era aquilo e mais nada. Um ano depois se permitiu a reviver o que um dia achou que era o que queria. Uma semana era o combinado. Os mesmos sentimentos, o mesmo homem, o mesmo carinho. O mesmo beijo, o abraço de sempre, as longas conversas, as discussões sobre quem levantaria para apagar a luz ou quem faria o café no dia seguinte.
Estava vivenciando tudo de novo e se dando conta que já não era mais como antes. Ainda existia o carinho pelo tempo que ficaram juntos, a cumplicidade pelas coisas que dividiram um dia e a amizade que mantinha o elo imaginário pelo qual ela sabia que seria impossível desfazer.
Era isso. Precisou reviver tudo para entender que ele já não era mais o homem com quem pretendia dividir o resto da sua vida. Se deu conta que não era com que ele que queria partilhar de sonhos, projetos, planos e mudanças. Não, ele não seria o pai dos seus filhos.
De repente a gaiola que viveu durante todo esse tempo ficou pequena demais para ela. Aquela história finalmente encontrou seu final e mesmo não terminando juntos, o fim era feliz. Porque ela tinha encontrado a metade dela que estava perdida, vagando e alimentando o que não iria existir jamais.
Sim, ele um dia quebrou aquele coração em pedaços. Fez ela chorar, fez ela achar que jamais iria se apaixonar novamente mas ele também a fez mais forte, a fez crescer e seguir em frente. O elo imaginário entre eles sempre existiria e ela precisou viver tudo novamente para acreditar que não precisava mais dele.
Ela disse adeus e chorou. Mas desta vez sem nenhum sinal de amor. Chorou por se sentir livre da gaiola. Chorou de alivio. Chorou porque estava feliz para viver coisas novas.
Agora dançava e sorria a toa. Estava livre, leve e solta. Pronta para outros olhares, outras histórias e outras mil tentações.

(Now the deed is done as you blink she is gone.Let her get on with life,let her have some fun)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s