Apenas uma hora

Em uma hora você pode saltar de alegria porque recebeu uma promoção no trabalho, pode chorar de tristeza por ter perdido alguém que ama muito. São 60 minutos que podem fazer toda a diferença em uma vida.  São 3.600 segundos, apenas isso, para que tudo possa recomeçar.

Precisou apenas de 60 segundos para observar ele do outro lado sala. Alto, cabelos desgrenhados, visual desleixado e mãos inquietas que denunciavam seu nervosismo. Não sabia seu nome, nunca tinha visto ele por ali, mas, seu coração palpitou e seu estomago revirou no momento que sem querer os olhares se cruzaram.

Não sabia o que os próximos minutos poderiam trazer para ela naquele dia, mas sentia que algo bom, muito bom, estava para viver e precisou de mais alguns minutos para ter um prenúncio exato do que tinha acabado de acontecer.

60 minutos pode salvar uma vida, pode trazer mudanças, pode mudar idéias. 3.600 segundos pode vir acompanhados de presentes, de surpresas, de amor. Levou 60 segundos para notá-lo e uma hora para mudar tudo. Para sempre.

Se para alguns aquela uma hora significou nada, para ela significou tudo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s