Um nome pra chamar de seu

Entre tanta gente chata e sem graça buscava aquela que tinha o nome mais estranho que já ouviu. Estava cansada de Paulos, Felipes, Brunos e Eduardos.

Queria algo exclusivo, do tipo que seria unicamente dela. Se os grandes personagens de livros eram únicos, porque, ela não poderia ter um nome para chamar de seu? Afinal, nomes carregam significados e ela não queria compartilhar eles com mais ninguém.

Perambulou entre Zions, mas eles eram fortes demais para ela. Tentou alguns Enricos, mas eram tão sem graças. E os Theos então, se achavam os deuses gregos. Poxa, era contra o comum, sempre fora e não era agora que seria o contrário. Matheus, Pedro, Fábio e João eram nomes comuns, diferentes, mas fáceis demais de encontrar por aí.

Por muitas vezes inventou nomes. Sim, criou alguns só para ela e tentou acreditar que eles existiam, tentativa vã. Frustrada voltava a velha e chata realidade onde Marcos, Cristianos, Guilhermes e Rodrigos dominavam.

Existem 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Seis bilhões de opções. Seis bilhões de almas perambulando. E tudo o que ela queria era apenas um nome, entre tantos, para chamar de seu, somente seu.

Iria continuar buscando, era teimosa demais para desistir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s