Taj Mahal

Mudei, finalmente.

Sonhava em morar no Copan desde criança. Vinha para São Paulo e ficava encantada com o prédio torto e cheio de pessoas diferentes.Eu que sempre amei histórias e pessoas, ficava imaginando como era a vida de cada um, quais segredos esse lugar tão grande guardava. Adorava imaginar como tinha sido a vida do velhinho sentado embaixo do prédio ou da moça apressada que carregava sua sacola de compras.

Anos se passaram e nada mudou. Quando vim definitivamente para São Paulo já pensei: vou morar no Copan e ponto final, meus planos infelizmente não deram certo logo de ínicio, passei três anos namorando apartamentos e convivendo na galeria, mas meu fascínio pelas histórias e pessoas daqui continuavam me despertando interesse e muita, mas muita, vontade de escrever.

Eu aspirante a escritora, jornalista e contadora de histórias desde criança não poderia viver sem contar e imaginar e escrever sobre algo que sou fascinada desde pequena. Por isso, hoje existe esse blog.

Não sei o que me aguarda durante meu tempo aqui, sei que pretendo ficar por muito tempo e sei também que quero escrever histórias, conhecer pessoas e compartilhar tudo isso e mais o que aparecer aqui.

Hoje é minha primeira noite no Copan e estou feliz demais por depois de tanta espera, longas visitas e muitos apartamentos visitados ter encontrado um novo lugar para chamar de mim.

PS: Se vier me visitar dê check in no Foursquare com o nome “Taj Mahal”. Batizei minha casa com o nome do monumento conhecido como a maior prova de amor do mundo e por, da mesma forma que o Copan, inspirar por anos viajantes e escritores em seus textos e arte.

Deixe um comentário

