O Kassab não gosta mas, eu gosto (MUITO) !

Eu cresci em Atibaia, interior de São Paulo, e passei boa parte da minha vida explorando as ruas da cidade. Isso mesmo! Andava de bike, jogava taco, brincava de polícia e ladrão, subia no pé de amora e organizava o clube do livro entre a criançada da vizinhança.

Cresci e continuei perambulando pelas ruas da cidade. Tomava sorvete sentada no banco da praça, passava horas sentada na sarjeta da rua de casa com os amigos, corria pelo bairro. Mudei para São Paulo faz quase três anos e daí, bem daí, tudo mudou.

De repente, virei apenas pedestre da rua. Se antes corria pelas ruas no final do dia para gastar a energia acumulada no meu corpo, agora corro pelas ruas para dar conta da vida louca que vivo hoje.

Amo São Paulo, amo a efervescência do centro velho e as inúmeras histórias que ele carrega e sinto falta ( muita falta) de realmente ocupar as ruas como fazia no interior.

Te convido a fazer isso neste final de semana. Isso mesmo, pareço um papagaio falando do festival BaixoCentro desde que fiquei sabendo dele justamente porque ele vem com a proposta que defendo: lembrar que as pessoas não precisam ficar presas em seus apartamentos. Que elas podem colocar cadeiras na calçada e conversar enquanto ouvem música.

Enfim, todo o bla bla bla do que vai rolar durante os próximos dez dias você pode ler no post que fiz ontem aqui .

Se quiser uma pequena amostra do que vai rolar nas mais de 100 atrações assiste o vídeo aí embaixo.

Então, traga sua chuteira, sua piscina, seus cigarros, sua cesta de pic nic e vem pra festa !

Um comentário sobre “O Kassab não gosta mas, eu gosto (MUITO) !

  1. Polly Mariah, desde que vivo nessa cidade, o prefeito gostando ou não, a cidade é minha e quero o melhor e terei, com pessoas pensando igual a mim. Parabéns pela propaganda e quero saber mais ainda, se possível.

Deixe um comentário

