Desculpa, se não consigo amar

Sentou em frente à janela, pensativa pegou o moleskine e sua caneta preferida. Fazia tempo que queria escrever, sentia que devia uma explicação ou porque não um pedido de desculpas.

Não deu certo simplesmente porque não tinha que dar. Não deu certo porque como dois estranhos andando cada um na sua estrada se encontraram de repente num lugar comum e era tanta afinidade e tanta sintonia que se era para ser bom, se tornou pesado e não era mais bom.

Sem comparar, entristecer, tentar mudar ou poder entender, não deu certo. Entregava-se aos dias de sol, as camisas de bandas e a barras de chocolates. Mas não conseguia entregar seus sentimentos para ninguém.

Da primeira vez quem sugeriu algo foi ele, de tanto insistir, ela resolveu tentar e foi no meio do caminho que descobriu ser dona de um coração vulcânico e cimentado incapaz de gostar de alguém.

Sentia-se atordoada, perdida e tinha dias que faltava o ar. Mas, sabia que tinha que seguir em frente mesmo que ainda sem direção.  Por isso com as letras tortas e borradas de tinta escreveu um bilhete. Não tinha remetente, não tinha destinatário certo, apenas dizia:

“Não deu certo porque sou dona de um coração covarde demais para gostar de alguém novamente. Parece inaceitável, eu sei. Mas, desculpa se não fui tua namorada”

Fechou o moleskine, guardou a caneta e soube que era hora exata para se despedir de uma vez por todas daquela história.

Ligou a vitrola e começou a dançar no meio da sala, sozinha como tinha que ser. Sozinha como tinha que estar optou seguir seu falho coração e ir para onde ele mandar.

E foi. E foi pra lá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s