Ecopan indica: Cine Centro

Dois italianos perdidos em São Paulo, alugaram um apartamento que possui uma “laje” e decidiram que era um desperdício tanto espaço à toa nas noites quentes do verão paulistano, foi pensando nisso, que Filippo e Francesco lançaram a idéia do CINE CENTRO.

O primeiro passou foi alugar um projetor e depois chamaram o amigo Luigi Testa para ser o diretor artístico da empreitada. Na sequência foi só comprar cerveja e chamar a galera para assistir filmes no terraço do apê.

A idéia fez tanto sucesso que hoje a “casa dos italianos” está aberta ao público. Os meninos até já acrescentaram uma inovação ao projeto: a pasta (macarronada) que eles mesmo preparam e vendem a R$5 o prato. A cerveja continua a R$3.

O público senta no chão ou nas cadeiras e banquinhos espalhados. Levar uma almofadinha é uma boa idéia para não amortecer o derrier no piso duro em 2h de filme. E no cardápio, além da macarronada, estão filmes  antigos, cult ou clássicos, sempre exibidos com o áudio original e legendas em português ou inglês.

O CineCentro acontece sempre aos domingos. A pasta é servida às 18:30 e a projeção começa às 20h.

Para consultar a programação e confirmar a sua presença com antecedência para ajudar os meninos a calcularem a quantidade de pasta a ser preparada, acesse a comunidade do CineCentro no Facebook.

Endereço: Rua Major Sertório 283, Centro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s