Da janela do 812

O mundo visto da janela do meu apê é uma explosão de histórias. Sensação de que janelas de dentro se abrem para uma nova galáxia pronta para ser explorada, cada janelinha que enxergo sentada da minha mesa é como um céu estrelado de gente com boas (ou não) histórias.

Vidros, muitas vezes fechados, escondem imagens tão possivelmente belas quanto assustadoras. Quatro meses olhando por essa janela que me sinto até intima dos moradores do prédio à frente.

Tudo que vejo é o cotidiano da vida. É a harmonia oscilante da dura realidade, ao doce da imaginação que brota aqui de meu lugar. A marcha de algumas vidas me inspira a escrever cada vez mais.

E vai ser assim daqui para frente.  Vou contar histórias (imaginárias, talvez!) de gente que só conheço pela  janela do 812.

Quem acompanha?

Um comentário sobre “Da janela do 812

Deixe um comentário

