Quando você sabe que eu não posso amar você…

De todas as coisas que não poderiam jamais acontecer se apaixonar por ele era uma delas. Não que fosse totalmente proibido, não, não era isso. Era apenas errado.

Ele era interessante em todos os aspectos. Sabia disso desde o dia que se cruzaram pela primeira vez e passou evitar encontrá-lo e quando isso acontecia casualmente seu coração acelerava, as palavras faltavam e as pernas bambeavam.

Sintomas de paixão, diziam amigos. Ela preferia acreditar que era apenas admiração até o dia que se deu conta que nomeava playlist’s no Ipod com In Love e lia as mesmas mensagens milhões de vezes por dia.

Talvez fosse meio bandida por desejar roubar um coração que já pertencia à outra pessoa, poderia até mesmo ser considerada uma pessoa má. Mas era impossível ignorar a maneira como as pontas dos dedos dele passaram sem querer pela pele das suas costas e a forma como os olhos castanhos brilhantes dele encontravam-se com os dela em uma sala cheia de pessoas menos importantes.

De repente a vontade de compartilhar as pequenas conquistas do dia e o desejo imenso de escutar a voz dele passaram a ser constantes. Se pegava olhando o celular a cada segundo na esperança de uma mensagem que sempre chegava da forma mais linda que podia existir.

Não foi apenas o jeito tão firme como ele a segurou durante toda a noite até o amanhecer, era um conjunto de coisas que tentava ignorar porque sabia que era errado, tudo aquilo só poderia ser errado, mas não proibido.

Anúncios

Um comentário sobre “Quando você sabe que eu não posso amar você…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s