Lugares imperdíveis no Copan

Não basta vir até o Copan apenas para conhecer a cobertura do prédio e sua fachada, se visitar o edíficio tem que conhecer ele por dentro.

Muito mais do que paredes de concreto onduladas que abrigam mais de cinco mil pessoas, o Copan abriga em sua galeria locadora, lavanderias, salões de beleza em profusão, um alfaiate e muitos restaurantes.

Descubra alguns dos meus locais preferidos:

Temaki Café

Temaki Café (lj. 78, 3129-9807. Seg. a sex., 12h-16h e 18h-22h; sáb., 12h-18h. cafetemaki.com.br) tem saborosos temakis e combinados – alguns deles batizados com meu nome ( bela homenagem!) e letras dos blocos do edifício. Os mais ousados, porém, podem aproveitar a especialidade: as surpresas do chef cearense Toninho-San.

Pizzaria Copan

Pizzaria Copan (lj. 12, 3237-2561. Seg. a sáb., 6h30-0h30; dom., 8h-0h30. pizzariacopan.com.br) tem pizza, massas, pratos comerciais e feijoada. Vale a visita nos horários que a fome aperta.

Café Floresta

Tem que visitar, tomar o expresso acompanhado do bolo simples. Em pé mesmo, apoiada no balcão e observando o movimento dos moradores do prédio, reunidos a uma infinidade de trabalhadores e visitantes. (lj. 21, 3259-8416. Seg. a sáb., 6h30-0h30; dom., 8h-0h30).

Pivô

A mais nova atração para os visitantes tem apelo visual e atende pelo nome de Pivô (lj. 58, 3255-8703), um misto de galeria de arte e residência de artistas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s