Para os amantes do Copan

Então, lembra daquela ideia de mais de um ano atrás? Aquela de abandonar meu emprego e escrever um livro? Saiu da cabeça e foi para o papel.

Precisei abandonar mais que meu emprego. Precisei deixar um lugar que amo, mudar de país, viver algumas coisas lindas longe de casa para tomar coragem de mergulhar nesse projeto que segue em paralelo com meu blog sobre o Copan.

Caro Niemeyer é uma coleção de cartas que comecei há alguns anos quando me mudei para o Copan. Comecei a escrever como uma forma de eu me expressar em um sentido literário – não só para o homem que criou este prédio – mas uma maneira que encontrei de compartilhar meus pensamentos com qualquer um. Ao invés de começar um algo como um diário chato e sentimental eu escolhi escrever cartas para Oscar Niemeyer.

Te convido a conhecer e mergulhar no meu projeto novo, a receber as cartas que escrevi à ele. Te convido a seguir o blog e curtir a page!

 

http://www.dearniemeyer.wordpress.com

 

Deixe um comentário

