Copan ganha galeria de fotos

O fotojornalista RenattodSousa (2 prêmios Nikon Photo Contest International, 2 prêmios Abril de Jornalismo) deixou o Copan ainda mais bonito com sua arte.

Os ícones da cidade: o Edifício Copan, o famoso prédio em formato de “S” projetado por Oscar Niemeyer, o Edifício Altino Arantes, antiga sede do Banco Banespa, construção inspirada do Empire State Building de Nova York; o Monumento às Bandeiras, conhecido como Empurra-empurra; a Ponte Estaiada, construção recente e que já virou símbolo da cidade;  são alguns temas das fotografias, em sua maioria panorâmicas, que estarão à disposição dos amantes da cidade e da arte fotográfica.

“A idéia de montar uma galeria individual é antiga. Vim para São Paulo em 1992 e desde então a cidade é o maior tema do meu trabalho. Os grandes edifícios e os grandes horizontes sempre dão boas fotos. São Paulo merece uma galeria de fotos dedicada à cidade. Moradores e visitantes precisam conhecê-la, para amá-la. Precisam ter orgulho de pendurar na sua parede uma foto da sua cidade, a exemplo do que fazem com fotos da Torre Eiffel de Paris; do Empire State Building de Nova York, ou do Big Ben de Londres”, destaca Renatto D’Sousa, catarinense de Florianópolis.

O local para a instalação da foto galeria também foi estrategicamente escolhido. “O Copan é um símbolo da cidade, vem gente do mundo inteiro conhecer suas curvas. Além disso, ele fica no centro, em um local de fácil acesso e com toda a infraestrutura disponível”, conta o fotojornalista, que também é morador do prédio.

As fotografias serão vendidas em diversos tamanhos, desde ampliações pequenas até grandes formatos; em papel fotográfico e de algodão, metacrilato e diferentes suportes e incluindo aí o padrão museu em edições limitadas, numeradas e assinadas.

Quer conhecer? Corre pra cá.

A RenattodSousa Foto Galeria é a loja 69 do térreo do Edifício Copan (Avenida Ipiranga, 200), que conta também com 100 estabelecimentos comerciais, entre restaurantes (Pizzaria Copan, Bar da Dona Onça), a galeria de arte Pivô, cabeleireiros, lojas de roupas, o famoso Café Floresta, entre outras.

 

*com informações do sjsp

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s